Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Jé envia votos de congratulações ao judô de Itapeva

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 07/11/2017 17:05
Foi realizado no último sábado (28) nas dependências do Clube Atlético Juventus, na cidade de São Paulo, foi realizado o exame de graduação da Federação Paulista e Confederação Brasileira de judô. O evento reuniu 395 candidatos aos exames de faixas pretas.
Itapeva teve três candidatos ao exame de graduação. Todos formados pela escola municipal de judô da secretaria de esportes, que tem como professor Takeshi Yokoti. Após longos anos de treinamentos, estágios, cursos e participações em campeonatos, Sayuri Buchala Hayase, Reginaldo Maciel Leite e Joaquim da Silveira Toledo Neto conquistaram almejada faixa preta.
Enviei votos de congratulações aos novos faixas pretas do judô de Itapeva: Reginaldo Maciel, Sayuri Hayase e Neto Toledo e deixo aqui, um parabéns especial ao sensei, Takeshi Yokoti por tudo que vem fazendo em prol do esporte itapevense”, disse o edil. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos