Débora Marcondes participa de reunião com o prefeito e leva diversas demandas da população

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 09/11/2017 10:17
Na manhã desta quarta-feira 08, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou de uma reunião com o prefeito, Luiz Cavani. De acordo com a parlamentar o encontro durou cerca de três horas e teve uma pauta extensa de assuntos que vão são do interesse da população itapevense:
Melhorias para o bairro do Kantiãn;
Situação dos servidores que trabalham na operação tapa-buraco (trabalhadores braçais);
Contratação de Jovem Aprendiz no Município para aumentar a oportunidade de emprego para os jovens;
Melhoria no bairro das Pedras;
Doação de terreno para a Polícia Militar construir a sede do Batalhão;
Mudança de referência das nutricionistas;
Emenda parlamentar;
Reclamações e sugestões dos munícipes.
Diante disso, Marcondes agradeceu ao prefeito, Luiz Cavani pela atenção e zelo na forma que com que acatou todas as demandas.