Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Agrovilla recebe audiência para a elaboração do Plano Diretor

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 09/11/2017 10:42
Na tarde desta quarta-feira 08, o bairro Agrovilla recebeu a audiência para a elaboração do Plano Diretor. O encontro foi realizado na escola Franco Montoro na Fazenda Pirituba e reuniu moradores e o grupo de trabalho formado pelo Executivo, Câmara, especialistas e sociedade civil para a elaboração das diretrizes que deverão nortear o crescimento e funcionamento do Município nos próximos dez anos. Na ocasião, os moradores do bairro puderam expor as melhorias que desejam para o local.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos