Vereador Jé quer mais agilidade no atendimento da rede pública de saúde

Por gabinete de Jeferson Modesto

Publicado em 09/11/2017 17:41
O vereador Jé (PMDB) apresentou uma proposta que fixa o tempo de espera por atendimento médico nas unidades de saúde de Itapeva, em no máximo 30 minutos, durante a semana e 40 minutos nos fins de semana e feriados.
O objetivo da propositura é promover respeito e dignidade aos usuários, que sofrem com os longos períodos de espera por atendimento.

Cabe a nós vereadores nos unirmos em busca dessa melhoria, buscar que funcione o direito social consolidado”, afirmou Jé.