Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Economia faz pedidos de informação ao Executivo

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 13/11/2017 13:42
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária analisou nesta segunda-feira 13, o projeto de lei (PL) nº 154/2017, do Executivo que autoriza o Município de Itapeva a contratar com a Agência de Fomento do Estado de São Paulo (Desenvolve SP), operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências. O vereador Laércio Lopes (PMDB), presidente da Comissão, é o relator da propositura. Lopes solicitou algumas informações ao Executivo sobre a finalidade deste recurso e o plano de trabalho com o projeto, o cronograma de onde será empregada a verba de R$ 500 mil.
O presidente da Comissão, com o aval dos demais parlamentares, também irá encaminhar à Prefeitura um pedido de esclarecimentos sobre a Jundiá, após reclamações dos munícipes. De acordo com o edil, o Executivo deverá encaminhar à Câmara um relatório demonstrando quais medidas estão sendo tomadas para reduzir os custos da empresa ao Município.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos