Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Parlamento Jovem 2017 tem sua última oficina nesta segunda-feira, 13

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/11/2017 14:54
Na manhã desta segunda-feira 13, foi realizada na Câmara a última oficina do Parlamento Jovem 2017, realizada pela vereadora Débora Marcondes (PSDB) e o presidente da Casa de Leis, Oziel Pires (PTB).
O encontro ocorreu no Plenário, onde houve a formação da mesa diretora, e posteriormente, foi realizado um treinamento com os alunos para a cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem 2017. A cerimônia está agendada para o dia 30 de novembro e marcará o encerramento do ano letivo do projeto no Legislativo.
Os alunos receberam durante a oficina, os convites que deverão ser entregues aos familiares, amigos e direção da escola, na qual representam.
O Parlamento Jovem 2017 está chegando ao fim e me sinto realizada, emocionada de ter vivenciado cada oficina com esses Jovens Parlamentares aplicados, inteligentes e articulados. Aprendi muito com esses adolescentes, e espero que todos encerrem as atividades do Parlamento Jovem com sentimento de cidadão comprometidos e entendedores do quão importante a política é no mundo”, conclui Marcondes.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos