Câmara

70ª Sessão tem duas proposituras aprovadas

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 13/11/2017 20:15
Na noite desta segunda-feira 13, foi realizada na Câmara a 70ª Sessão. Foram aprovadas duas proposituras. A primeira trata da entrega de título de cidadã itapevense para Tirja Silva Almeida, de autoria do vereador Laércio Lopes (PMDB). Itapeva deverá ganhar mais uma cidadã em breve com a aprovação do projeto de decreto legislativo nº 17/2017.
Já a segunda propositura que recebeu voto favorável do Plenário, foi requerimento nº 654/2017, de autoria do vereador Dr. Pedro Correa (PSD) que requer ao diretor presidente do Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Marcos Penido a instalação de um escritório regional da Companhia no Município.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos