Dr. Pedro Correa se reúne com o prefeito e pede a implantação de um posto da Polícia Federal em Itapeva para emissão de passaportes

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Dr. Pedro Correa

Atualizado em 17/11/2017 13:49
Na última terça-feira 14, o vereador Dr. Pedro Correa (PSD) juntamente com o presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB) se reuniu com o prefeito, Luiz Cavani para tratar de diversos assuntos de interesse do Município e cobrar algumas providências. Correa enfatizou a importância de um posto da Polícia Federal (PF) na Cidade para emissão de passaportes. Com a implantação do posto, os atendimentos poderão ser realizados após o solicitante cadastrar via internet seus dados no sistema da PF, pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) e agendar para apresentar de documentos sem precisar ir até São Paulo.