Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Dr. Pedro Correa se reúne com o prefeito e pede a implantação de um posto da Polícia Federal em Itapeva para emissão de passaportes

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Dr. Pedro Correa

Atualizado em 17/11/2017 13:49
Na última terça-feira 14, o vereador Dr. Pedro Correa (PSD) juntamente com o presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB) se reuniu com o prefeito, Luiz Cavani para tratar de diversos assuntos de interesse do Município e cobrar algumas providências. Correa enfatizou a importância de um posto da Polícia Federal (PF) na Cidade para emissão de passaportes. Com a implantação do posto, os atendimentos poderão ser realizados após o solicitante cadastrar via internet seus dados no sistema da PF, pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) e agendar para apresentar de documentos sem precisar ir até São Paulo.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos