Câmara de Itapeva realiza Campanha em prol do Hospital de Câncer

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 20/11/2017 17:51
A Câmara de Itapeva inicia hoje (20), a Campanha em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O objetivo principal é arrecadar fundos para continuar oferecendo, de forma 100% gratuita, o melhor tratamento aos milhares de pacientes que chegam todos os meses ao Hospital vindos de todo o país.
Para adquirir a agenda 2017 do Hospital, basta fazer uma doação de R$ 35,00. Você pode adquirir uma na Presidência da Casa de Leis ou nas agências dos correios.