Tribuna do Povo: Moradora da Vila Isabel faz reivindicações nesta segunda-feira,20

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 20/11/2017 20:54
Na noite desta segunda-feira 20, a moradora do bairro Vila Isabel, Ana Lúcia Rosa fez uso da Tribuna do Povo. Em seu discurso, a munícipe pediu melhoras em algumas ruas que estão com buracos, foram elas: São Miguel Arcanjo, José Mariano, Votorantim e avenida Kazumi Yoshimura.
Rosa também reclamou da poeira do bairro e do mau cheiro do reservatório, que segundo a moradora, pertence a Sabesp. A munícipe citou ainda o esgoto não tratado, próximo a linha do trem, além da utilização de fossas na rua Piraju. Por fim, Rosa pediu com urgência o envio de médicos para atender aquela comunidade e entregou um abaixo-assinado com 154 assinaturas dos moradores do local reforçando estes pedidos.