Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Solenidade realizada na Câmara abre a Semana Municipal de Combate à Violência Contra a Mulher

Por Assessoria Vereadora Débora Marcondes

Publicado em 24/11/2017 15:11
Na manhã de terça-feira, dia 21 de novembro, a vereadora Débora Marcondes participou da Solenidade de Abertura da Semana Municipal de Combate à Violência Contra a Mulher, realizada no Plenário da Câmara, onde participaram: o Sr. Luciano de Oliveira, Secretário Municipal de Desenvolvimento, Defesa Social e Esportes, o Capitão Vilmar Duarte Maciel, Comandante da 1ª CIA/PM de Itapeva , o Sr. Alessandro Rodrigues Fonseca, Comandante da Guarda Civil Municipal, o Sr. Danilo Miranda representante do CREAS, a Srª Karen Grube, enfermeira responsável do SAE, representando a Secretaria Municipal da Saúde, Agentes Comunitárias da Saúde e diversos integrantes da rede municipal de violência contra a mulher. Na ocasião a Vereadora Débora Marcondes presidiu os trabalhos fazendo abertura da solenidade, onde expôs o cronograma das atividades com todos os órgãos envolvidos nesta luta, que durante toda a semana vão participar com capacitação, chá de mulheres, panfletagem, evento cultural e círculo de mulheres. A abertura da semana contou com uma palestra da Sra. Isabela Reigota, responsável pela Coordenadoria da Mulher do CEREM (Centro de Referência da Mulher de Sorocaba), onde abordou diversos assuntos como: Lei Maria da Penha, tipos de violências, ciclo de violência, rede de violência doméstica e serviços disponíveis para combater a Violência Contra a Mulher.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos