Alexsander Franson faz visita surpresa ao UPA.

Por Assessoria Vereador Alexsander Franson

Publicado em 30/11/2017 10:53
De acordo com o cronograma do vereador em realizar visitas nas repartições públicas do município, na madrugada dessa terça-feira (28), por volta das 1:30 da manhã juntamente com os vereadores, Edivaldo Negão e Sidnei Fuzilo, fizeram uma visita surpresa no UPA, para acompanhar de perto como os pacientes estavam sendo atendidos, na ocasião os médicos estavam trabalhando e o atendimento estava sob controle.

“Voltaremos novamente em outros horários para que a prefeitura possa manter a população sempre bem atendida”, finalizou Alexsander Franson.