Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Pedido do vereador Margarido auxilia no restabelecimento do sinal da Band em Itapeva.

Por Assessoria Vereador Margarido

Publicado em 01/12/2017 22:14
Pedido do vereador Margarido auxilia no restabelecimento do sinal da Band em Itapeva.

Foi através de requerimento no mês de setembro, que o nobre vereador Margarido solicitou o apoio do Deputado Federal Guilherme Mussi, para intervir junto a Rede Bandeirantes de Televisão (BAND) para retomar o sinal de transmissão para o município de Itapeva. O município estava sem o sinal da BAND há mais de três meses. Nesta semana, o superintendente da Rede Bandeirantes, Alexandre Valle, enviou um técnico para atender o pedido da população e assim o sinal foi restabelecido no dia 27/11, transmitindo sua programação normal à todos os itapevenses.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos