Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes comemora retorno das atividades da Caravana da Saúde

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 04/12/2017 09:01
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve na última terça-feira 28, no Conselho de Saúde, onde foi informada que o programa Caravana da Saúde estará retornando suas atividades. A primeira caravana acontecerá no dia 09 das 8h30 às 16h no bairro Agrovila e posteriormente nos demais bairros da cidade. A ação atende a um pedido da vereadora, o requerimento nº 539/2017, em que ela solicitava a volta deste importante serviço, no qual realizou pedidos ao usar a tribuna.
A caravana é um programa que assume integralmente o compromisso da reestruturação do sistema de saúde, com o objetivo de proporcionar uma melhor assistência à população, fornecendo uma garantia do acesso aos serviços de saúde de forma rápida e a manutenção dos atendimentos, proporcionando melhor qualidade de saúde aos itapevenses. O programa atenderá principalmente a população rural, a qual tem muito mais dificuldades para atendimentos de alguns serviços, como exemplo: consultas odontológicas, tomografia computadorizada, raio-x, mamografia, além de exames para aferição da pressão arterial, glicemia, HIV, além de contar com capacitação, palestras e gincanas para a população. O principal objetivo é elevar os serviços de saúde para garantir a cidade de Itapeva a qualidade nos atendimentos essenciais em saúde, evitando não apenas o acúmulo de demandas, mas também mantendo a excelência dos serviços oferecidos para toda a população de forma igualitária.
A saúde é prioridade em meu mandato, tenho diversas demandas em meu gabinete solicitando melhorias na saúde.Com a caravana, teremos mais um mecanismo para atender a população, principalmente na zona rural, que muitas vezes possui dificuldade para se locomover até o centro e os bairros adjacentes. Fico imensamente feliz de saber que mais pessoas poderão receber atendimento e podem contar comigo. Esta é apenas uma das lutas conquistadas nesta área de muitas que ainda virão, afirmou Marcondes. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos