Renata Domingues e Wilson Federici recebem título de cidadão itapevense

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 12/12/2017 09:16
Na última segunda-feira 11, Renata Domingues e Wilson Federici foram homenageados no Plenário da Câmara e se tornaram cidadãos itapevenses. A cerimônia ocorreu às 20h30. Confira um breve currículo dos homenageados:
Renata Domingues nasceu em março de 1976 em Tatuí. Formou-se em Direito aos 22 anos na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), e lá também ingressou no mestrado. Atuou na Comarca de Piracicaba por dois anos, mas sempre com foco na carreira de docente. Casou-se com José Simão em 2002, com quem teve um filho, Gustavo, em 2009. Sua atuação junto ao ensino superior teve início em 2005, quando foi contratada para lecionar no curso de Direito da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (FAIT), onde atua até hoje, com as disciplinas que têm por base o Direito Constitucional.
Wilson Federici nasceu em setembro de 1985, natural de Valinhos. Cursou Direito na Universidade Paulista (UNIP), na cidade de Campinas entre os anos de 2003 e 2007. Foi declarado Aspirante a Oficial, junto ao 28º Batalhão de Infantaria Blindada em 2004. Ingressou no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil em 2008. Pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Escola Paulista de Direito. Desde 2016 é juiz de Direito da Comarca de Itapeva.