Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Rodrigo Tassinari: Paraninfo da turma na Escola Municipal Prof. Juarez Costa no bairro do Jaó

Por gabinete de Rodrigo Tassinari

Atualizado em 12/12/2017 13:31
Na tarde desse sábado (09), o vereador Rodrigo Tassinari esteve presente na cerimônia de formatura e teve o prazer de ser paraninfo da turma do 9º ano A da EM Prof. Juarez Costa no bairro do Jaó.
Na ocasião agradeceu aos formandos Alexander, Andrieli, Jessiara, Janaina, Edvan, Thais, Michele,Everton, as professoras Sonia Rodrigues Santos, Camila Garcia e Valéria Magalhães e a diretora, Francismaire Painado, a honra de compartilhar esse momento solene e único.

Sem dúvida nenhuma, hoje representa para todos vocês e familiares, uma enorme conquista pessoal e fundamental em suas vidas”, disse Tassinari. 
O vereador parabenizou os alunos pelo sucesso alcançado nessa trajetória da busca do conhecimento, e disse que a Educação tem que estar em primeiro lugar na vida de um cidadão de bem.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos