Dr. Pedro Correa entrega votos de congratulações para professores da Unesp

Por Assessoria da Câmara-Deborah Ramos

Atualizado em 15/12/2017 14:13
Nesta quinta-feira 14,o vereador Dr. Pedro Correa (PSD) entregou votos de congratulações aos professores Antônio Savi e Juliana Barbosa. De acordo com Correa, a manifestação se deve pelos excelentes resultados alcançados no evento de cooperação entre o Brasil e a China para o desenvolvimento do agronegócio do Bambu no Brasil, com a participação da Comitiva de Chineses, nas dependências do campus da Unesp em Itapeva realizada no dia 11 de outubro deste ano.
Durante o encontro houve uma palestra sobre o potencial econômico da indústria do bambu na China com a participação de representantes da Academia Chinesa de Florestas, alunos, agricultores, autoridades legislativas e representantes de diversos segmentos de Itapeva e região.