Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Dr. Pedro Correa entrega votos de congratulações para professores da Unesp

Por Assessoria da Câmara-Deborah Ramos

Atualizado em 15/12/2017 14:13
Nesta quinta-feira 14,o vereador Dr. Pedro Correa (PSD) entregou votos de congratulações aos professores Antônio Savi e Juliana Barbosa. De acordo com Correa, a manifestação se deve pelos excelentes resultados alcançados no evento de cooperação entre o Brasil e a China para o desenvolvimento do agronegócio do Bambu no Brasil, com a participação da Comitiva de Chineses, nas dependências do campus da Unesp em Itapeva realizada no dia 11 de outubro deste ano.
Durante o encontro houve uma palestra sobre o potencial econômico da indústria do bambu na China com a participação de representantes da Academia Chinesa de Florestas, alunos, agricultores, autoridades legislativas e representantes de diversos segmentos de Itapeva e região.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos