Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Dia Internacional da Mulher tem solenidade na Câmara

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 09/03/2018 08:39
Na noite desta quinta-feira 08, foi realizada na Câmara de Itapeva, sessão comemorativa do Dia Internacional da Mulher. O presidente da Casa Legislativa, Oziel Pires (PTB) coordenou a cerimônia, que contou com a trilha sonora dos músicos da escola Hugo Belézia. Compuseram a mesa juntamente com o presidente do Legislativo, as vereadoras Wiliana Souza (PR), Débora Marcondes (PSDB),  Vanessa Guari (PMDB) além do deputado Estadual, Dr. Ulysses Tassinari  e o prefeito, Luiz Cavani.
No total 17 personalidades femininas foram homenageadas. Durante a solenidade, houve sorteio de brindes para as mulheres da plateia. A sessão foi realizada no plenário da Casa e teve início às 20h30. Antes disso, às 20 horas, os vereadores estiveram reunidos para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia. Confira as homenageadas:
Marcia Aparecida Marques
Marina Fogaça Rodrigues
Waldilea Malheiros Mourão
Rita de Cassia Almeida Pereira
Maria Aparecida de Oliveira Melo
Irenice de Araújo Pereira
Conceição de Fatima Macedo Couto
Daniele Francesca Casagrande Marchi Galvão
Sandra Silvano
Alice Silva Almeida
Julia Luiza Santos
Maximiniana Tavares Rodrigues
Maria Christina Ribeiro Fonseca
Marli Cristina Veiga
Priscila Rodrigues Rezende
Danielle de Cassia Lima Bueno Branco de Almeida
Valeria Severino de Lima             

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos