Câmara

Comissão de Agricultura, Abastecimento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente recebe proprietários de carros de som

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 19/03/2018 17:46
A Comissão de Agricultura, Abastecimento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente se reuniu novamente nesta segunda-feira (19) com os proprietários de carro de som para propor melhorias no serviço que, hoje, já é oferecido por esses profissionais. O vereador Alexsander Franson (PMDB) pediu informações ao Executivo de "quantos profissionais oferecem esse serviço no Município?" e "como estes, são enquadramentos atualmente: micro empreendedor Individual (MEI) ou ambulantes?".
Os proprietários pediram ainda, mais rigor na fiscalização dos carros que vêm de outras localidades com sons que não obedecem às normas municipais. Na próxima semana, de acordo com o presidente da Comissão, Tião do Táxi (PR) será a vez de ouvir os munícipes que estão incomodados com o barulho dos carros e suas sugestões, a fim de intermediar um diálogo.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos