Débora Marcondes participa de reunião do “Bom Prato” para Itapeva

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 22/03/2018 15:38
Na tarde desta quarta-feira 21, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou de uma reunião com o secretário e deputado Federal Floriano Pesaro na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS). O encontro contou com presença do prefeito Luiz Cavani, do deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari e do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira.
A pauta foi com relação às tratativas finais para a implantação do Programa Bom Prato em Itapeva. Em dezembro do ano passado, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou o projeto de lei (PL) nº926 / 2017, e no dia 11 de janeiro deste ano, o governador Geraldo Alckmin sancionou.

Esse Programa vai beneficiar a população com uma alimentação saudável e de qualidade a um custo acessível. Itapeva e região agradecem, pois, há um grande número de pessoas da região que frequentam nossa Cidade por motivo de saúde, afirmou Marcondes.