Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes acompanha obras no Bairro de Cima

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 12/04/2018 14:27
Na manhã desta quinta-feira 12, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) seguiu o seu cronograma de visitas nos bairros e esteve novamente no Bairro de Cima, onde a Prefeitura passou com o maquinário na Rua João Leme da Silva, atendendo ao pedido da parlamentar.
Marcondes aproveitou para conversar com a população e ouviu demandas a respeito da iluminação pública, segurança, colocação de lajotas nas ruas, passagem de máquina motoniveladora, coleta de lixo e uma obra parada no Ginásio de Esporte.
Estar ao lado do povo é o que me motiva, pois aqui o trabalho é sério e dedicado e esse bairro está carente de políticas públicas”, concluiu a vereadora, após a visita.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos