Débora Marcondes acompanha obras no Bairro de Cima

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 12/04/2018 14:27
Na manhã desta quinta-feira 12, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) seguiu o seu cronograma de visitas nos bairros e esteve novamente no Bairro de Cima, onde a Prefeitura passou com o maquinário na Rua João Leme da Silva, atendendo ao pedido da parlamentar.
Marcondes aproveitou para conversar com a população e ouviu demandas a respeito da iluminação pública, segurança, colocação de lajotas nas ruas, passagem de máquina motoniveladora, coleta de lixo e uma obra parada no Ginásio de Esporte.
Estar ao lado do povo é o que me motiva, pois aqui o trabalho é sério e dedicado e esse bairro está carente de políticas públicas”, concluiu a vereadora, após a visita.