Débora Marcondes visita escola Dom Sílvio Maria Dário

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 12/04/2018 14:51
Nesta quinta-feira 12, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) realizou uma visita à escola Municipal Dom Sílvio Maria Dário, onde pode observar a excelente estrutura e organização do local, conheceu alguns trabalhos desenvolvidos pelos alunos, pelo Grêmio estudantil e os funcionários.
Durante a visita, Marcondes conversou sobre o Dia Municipal da Língua Brasileira de Sinais- Libras, sendo esse comemorado no dia 24 de abril, conforme a Lei 3975/2017, instituída em Itapeva, mediante projeto de Lei de sua autoria. A parlamentar enfatizou a importância dessa escola, como referência no assunto com o Clube de Libras Mãos que Multiplicam, onde já receberam diversas premiações, sendo destaque e orgulho para o Município.
Parabenizo a direção e os colaboradores pelo belíssimo trabalho realizado”, disse Marcondes.