Alexsander Franson solicita extensão de benefícios para os servidores aposentados

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 02/05/2018 08:13

Na última quinta-feira 26, durante a sessão, o vereador Alexsander Franson (PMDB) ao fazer uso da tribuna, abordou o requerimento nº 163/2018 de sua autoria em que solicita ao Executivo a extensão de manter ao servidor público aposentado dos benefícios como: plano de saúde e cesta básica.
De acordo com Franson, o funcionário que se aposenta já contribuiu muito com o Município, dedicou-se por vários anos ao bem público.
É na hora de se aposentar que vai precisar do plano de saúde e do auxílio de alimentos, uma vez que alguns benefícios se extinguem”, afirmou o edil.