Débora Marcondes faz balanço das ações e estratégias adotadas em 2017 em prol das mulheres vítimas de violência

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 09/05/2018 15:17
Na manhã desta terça-feira 08, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) realizou reunião sobre as ações e estratégias em prol das mulheres vítimas de violência.
Compuseram a pauta, os resultados das ações realizadas em 2017 e novas estratégias para a Campanha desse ano, que deverá ser realizada entre os dias 26 a 30 de novembro.
Outro ponto apontado durante o encontro, foi a reabertura da Casa da Mulher que deverá ser realizada no mês de agosto em Itapeva, além da próxima reunião com o Ministério Público.
Participaram da reunião o comandante do guarda-civil municipal, Alessandro Fonseca; a diretora do Departamento de Atenção Básica, Gislaine Pinn, também representando a secretária da Saúde, Vanessa Pinn, psicóloga, Nathalie, a assistente social, representando o CREAS, Cristiane e o diretor do Departamento de Cultura, Flávio Carvalho.
Temos que lutar por políticas públicas efetivas às mulheres vítimas de violência; temos muito o que avançar, ainda em nosso município", afirmou a parlamentar. Por fim, Marcondes parabenizou os setores pelo trabalho que vem desempenhado.