Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

"Dia da Policial Feminina” é celebrado na Câmara de Itapeva

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 10/05/2018 14:22
Na manhã desta quinta-feira 10, foi realizada, no Plenário da Câmara, cerimônia para agraciar policiais militares que se destacaram ao longo da carreira, além de celebrar o "Dia da Policial Militar Feminina”, comemorado oficialmente em todo o Estado no dia 12 de maio.A data foi instituída pela Lei 11.249/2002, oriunda do PL 282/2001 de autoria do então deputado estadual Cabo Wilson Morais.Participaram do evento os vereadores: Jeferson Modesto (MDB), Rodrigo Tassinari (DEM), Vanessa Guari (MDB), Wiliana Souza (PR), Pedro Correa (PSD), Wilson Margarido (PP) e Débora Marcondes (PSDB), além do presidente da Casa de Leis, Oziel Pires (PTB).

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos