Câmara

Audiências públicas sobre a LDO e as metas fiscais do primeiro quadrimestre acontecem em maio

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Publicado em 11/05/2018 14:27
As datas das audiências públicas sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e sobre as metas fiscais do primeiro quadrimestre foram definidas pela Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária (CEFEO) e serão realizadas nos dias 24 e 28 de maio.A primeira audiência será sobre a LDO, no dia 24 de maio, às 21 horas. A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento de planejamento e gestão das contas do município e traz uma estimativa de arrecadação e de como os recursos públicos serão executados no plano estratégico de governo.Já a segunda será no dia 28 de maio também às 21 horas. A audiência acontece para avaliação do cumprimento das metas fiscais pela Prefeitura.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos