Débora Marcondes presta homenagem aos coletores e aos garis

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 16/05/2018 17:33
Na manhã desta quarta-feira 16, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve na casa dos Garis, prestando homenagem pelo dia desses profissionais de tanta importância em nosso município, porém, tão pouco valorizados, segundo a edil.
De acordo com a Lei nº 4103/2018, de autoria da vereadora ficou instituído no calendário municipal o “Dia dos Coletores e Garis” a ser celebrado anualmente em 16 de maio.
Para comemorar esse dia, Marcondes tomou um café da manhã com eles, onde todos puderam ter momentos agradáveis, antes da saída para o trabalho e também aproveitou para falar a respeito dos pedidos que tem realizado em busca de melhorias para a categoria, como a questão da insalubridade, aumento de salário, a realização dos exames periódicos e o Programa de Valorização da Saúde dos Funcionários Públicos. Marcondes também agradeceu a querida Edimeia, da Hikari Cosméticos que ofertou as lembrancinhas para presentear os garis.
Sabemos que a luta diária é árdua, mas me coloco à disposição para colaborar naquilo que for possível para melhorar as condições de trabalho e valorizar esses profissionais que são tão necessários para o andamento do nosso município, e muitas vezes só percebemos o valor deles, quando não passam em nossas casas e ruas. Feliz dia a todos os coletores e garis, graças a vocês a cidade fica muito mais limpa e bonita", finalizou a parlamentar.