Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão do Parlamento Jovem se reúne com representantes de escolas de Itapeva

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 24/05/2018 15:31
Nesta quinta-feira 24, a Comissão do Parlamento Jovem se reuniu com representantes de algumas escolas da cidade para apresentar o cronograma de atividades de 2018. Uma das mudanças, segundo o vereador Alexsander Franson (MDB) é que a eleição dos representantes desse ano será realizada pela escola.
Os alunos já começaram a exercer a democracia, a partir do momento em que eles terão que escolher quem irá representar a escola na Câmara”, disse o edil. 
Outra alteração, será também em relação aos dias das oficinas, como apontou Rodrigo Tassinari (DEM) que deverão ocorrer uma vez por mês, em dias alternados,a partir de agosto, mas em junho, os alunos escolhidos já virão à Câmara para se familiarizarem com o ambiente do Legislativo.
Ainda de acordo com o vereador Márcio Nunes (PSDB), as oficinas deverão complementar o que é aprendido na escola, integrando atividades realizadas no Parlamento com o que os alunos vivem cotidianamente.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos