Câmara

Presidente da Câmara convoca reunião emergencial na tarde desta sexta-feira, 25

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 25/05/2018 17:54
Diante da continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB) convocou uma reunião na tarde desta sexta-feira,25 que contou com a presença de diversos setores, além do prefeito Luiz Cavani. Pires pediu para que o gestor do Executivo desse um panorama da situação do Município. Cavani informou que desde a última quarta-feira, a prioridade no abastecimento tem sido para ambulâncias e caminhões de lixo. Ainda segundo o prefeito, a partir de amanhã (26), a empresa Jundiá não irá circular. As escolas municipais também não terão aulas nos dias 28,29 e 30. Caso a greve perdure, na próxima terça-feira 10h, uma nova reunião será realizada com órgãos segurança, saúde, Elektro e Sabesp.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos