Alexsander Franson entrega duas novas ambulâncias para Itapeva

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 14/06/2018 14:38
Na manhã desta quinta-feira 14, o vereador Alexsander Franson (MDB) fez a entrega das chaves de duas novas ambulâncias ao Executivo, representado pelo prefeito, Luiz Cavani. Franson reforçou que as aquisições se devem aos esforços realizados juntamente com o deputado Federal, Guilherme Mussi que esteve algumas vezes em Brasília, lutando pela conquista e fazendo gestões junto ao Ministério da Saúde.
A ambulância do Samu toda equipada com: UTI e UTI neonatal, que vai proporcionar aos moradores de Itapeva um maior conforto. É com grande alegria que passo essas chaves para o prefeito de Itapeva e que faça um bom uso dela para a nossa cidade”, afirmou o edil.
Cavani agradeceu ao deputado e ao vereador por essa renovação na frota da saúde.