Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson entrega duas novas ambulâncias para Itapeva

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 14/06/2018 14:38
Na manhã desta quinta-feira 14, o vereador Alexsander Franson (MDB) fez a entrega das chaves de duas novas ambulâncias ao Executivo, representado pelo prefeito, Luiz Cavani. Franson reforçou que as aquisições se devem aos esforços realizados juntamente com o deputado Federal, Guilherme Mussi que esteve algumas vezes em Brasília, lutando pela conquista e fazendo gestões junto ao Ministério da Saúde.
A ambulância do Samu toda equipada com: UTI e UTI neonatal, que vai proporcionar aos moradores de Itapeva um maior conforto. É com grande alegria que passo essas chaves para o prefeito de Itapeva e que faça um bom uso dela para a nossa cidade”, afirmou o edil. 
Cavani agradeceu ao deputado e ao vereador por essa renovação na frota da saúde.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos