Câmara

CEFEO encaminha dois projetos para votação do Plenário

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 18/06/2018 13:48
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária (CEFEO) escolheu o novo vice-presidente da Comissão, o edil Wilson Margarido (PP) que ocupará o cargo até o retorno do vereador Tião do Táxi (PR), licenciado por motivo de saúde. Dentre os temas abordados estão o projeto (PL) nº 51/2018, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019, conhecido como LDO, que deverá ser votado na próxima segunda-feira,25.
A Comissão irá solicitar ao Executivo a relação com todas as emendas cumpridas até o momento e as que estão em andamento. Outro ponto tratado no encontro foi o reajuste no cartão alimentação, que deverá ser debatido com o prefeito, Luiz Cavani na próxima reunião. Os membros solicitaram ainda informações à secretária de Finanças, Patrícia Campos sobre o valor unitário da cesta básica e a qual município pertence a empresa vencedora da licitação. Outros dois projetos foram encaminhados ao Plenário para votação:
Projeto de Lei (PL) nº 71/2018 de autoria do Executivo- Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo;
Substitutivo 01 ao Projeto de Lei (PL) nº 77/2018 de autoria do vereador Alexsander Franson (MDB) - Altera a redação do caput do art. 36 da Lei Municipal nº 1.102, de 11 de dezembro de 1997, que “institui o Código Tributário do Município de Itapeva.
Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária
A Comissão é responsável por analisar os aspectos econômicos, financeiros e é composta pelos vereadores: Laércio Lopes (PMDB), presidente; Wilson Margarido (PP), vice-presidente; Débora Marcondes (PSDB), Gabriel Souza (PR) e Alexsander Franson (PMDB).  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos