Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

CEI colhe seis depoimentos nesta quinta-feira, 12

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 13/07/2018 08:35
Após cerca de cinco horas de depoimentos nesta quinta-feira (12), os membros da Comissão Especial de Inquérito confirmaram que sobram evidências de irregularidades na emissão de notas fiscais por servidores do Executivo e que grande parte são amadoras. A Comissão tem acelerado os trabalhos, a fim de dar uma resposta rápida à sociedade.Testemunhas-chave foram ouvidas, hoje: o ex-secretário Antônio Rossi Jr, o prefeito Luiz Cavani e dois secretários do Executivo. Estava previsto ainda para esta quinta-feira, o depoimento de Luã Barbosa,exonerado do cargo de chefe de Gabinete da Prefeitura, mas anunciou que não irá depor na CEI e que só falará em juízo. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos