Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

CEI colhe mais três depoimentos de empresários nesta segunda-feira, 16

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 16/07/2018 11:46
Na manhã desta segunda-feira 16, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) ouviu o depoimento de mais três empresários de Itapeva sobre a emissão de notas frias. A CEI fará uma pausa de 15 dias nas oitivas, a pedido do relator,Wilson Margarido (PP) para que ele possa elaborar o parecer prévio. 
Segundo o vereador e presidente da Comissão,Jeferson Modesto (MDB) novas provas e denúncias surgem a cada dia, o que deverá ocasionar nova visita da CEI ao Paço Municipal para o recolhimento de mais empenhos, após a conclusão do relatório parcial. Até o momento foram ouvidos 19 empresários, secretários, o prefeito e funcionários do Executivo. A CEI deverá terminar em 3 de outubro de 2018, podendo ser prorrogada por mais 30 dias.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos