CEI colhe mais três depoimentos de empresários nesta segunda-feira, 16

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 16/07/2018 11:46
Na manhã desta segunda-feira 16, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) ouviu o depoimento de mais três empresários de Itapeva sobre a emissão de notas frias. A CEI fará uma pausa de 15 dias nas oitivas, a pedido do relator,Wilson Margarido (PP) para que ele possa elaborar o parecer prévio.
Segundo o vereador e presidente da Comissão,Jeferson Modesto (MDB) novas provas e denúncias surgem a cada dia, o que deverá ocasionar nova visita da CEI ao Paço Municipal para o recolhimento de mais empenhos, após a conclusão do relatório parcial. Até o momento foram ouvidos 19 empresários, secretários, o prefeito e funcionários do Executivo. A CEI deverá terminar em 3 de outubro de 2018, podendo ser prorrogada por mais 30 dias.