Relatório Parcial da CEI das notas frias será apresentado ao Plenário hoje

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 06/08/2018 13:49
Na noite desta segunda-feira 06, em sessão ordinária, será apresentado ao Plenário da Câmara o relatório parcial da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que conta com 21 páginas, 24 depoimentos relevantes e pretende apurar possíveis irregularidades na emissão de notas frias por funcionários do Executivo Cabe destacar que entre relatório e documentos analisados pela Comissão, totalizam mais de 1000 páginas.O relatório foi finalizado na última sexta-feira 3, data em que os membros da CEI: Jeferson Modesto (MDB), Wilson Margarido (PP) e Débora Marcondes (PSDB) estiveram no Ministério Público (M) para um trabalho em conjunto com o órgão.