Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Médico Gilberto Vinhas recebe título de cidadão itapevense

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 03/09/2018 10:42
Na última sexta-feira 31, a Câmara Municipal de Itapeva entregou Título de Cidadão Itapevense ao médico Gilberto Luiz Castro Vinhas em sessão solene realizada às 20h. A honraria foi proposta pelo vereador Edivaldo Negão (PSD). Confira um breve currículo do homenageado:
Gilberto Luiz Castro Vinhas nasceu em 09 de setembro de 1959 em Pelotas, Rio Grande do Sul. Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande/RS em 1983, fez residência em Medicina Interna com área de concentração em Cardiologia, no ano de 1985 na mesma Universidade. É especialista em Medicina Interna e Cardiologia com área de atuação em ergonomia. Foi secretário de Saúde do Município de Ribeirão Branco entre os anos de 1988 e 1990, tendo idealizado e fundado a unidade mista de saúde da cidade.Atua como Diretor Técnico da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva há 22 anos.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos