Câmara realiza sessão itinerante na Agrovila I

Por Assessoria de Imprensa-Deborah Ramos

Atualizado em 06/09/2018 10:48
Câmara realiza sessão itinerante na Agrovila I. Nesta quarta-feira (05), a Câmara Municipal de Itapeva realizou sessão ordinária no bairro 13 de Maio na Agrovila I, no formato itinerante.Os pedidos mais urgentes foram: escolas na região para fortalecer a educação do campo, práticas pedagógicas e questão agrária, qualidade das estradas,  mais segurança, locais para a prática de esportes e lazer, além de saneamento básico. Segundo o presidente da Casa de Leis, Oziel Pires (PTB) a sessão itinerante é importante pois, permite ao morador poder assistir a uma sessão, conhecer o Legislativo e também fazer suas reclamações, críticas ou sugestões em um espaço reservado especialmente para ouvir o cidadão. Pires frisou ainda a harmonia e independência entre os três poderes: Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário e apontou a relevância de cada na mudança das políticas públicas em Itapeva.
Participaram ainda do encontro os vereadores: Débora Marcondes (PSDB), Vanessa Guari (MDB), Alexsander Franson (MDB) e Edivaldo Negão (PSD).Além do chefe do Executivo, Luiz Cavani, o juiz Federal, Edevaldo de Medeiros e os secretários Andrei Muzel, Luciano Oller, Maria Eliza Ferraresi, Marimar Guidorzi e Geraldo Cerdeira. Os edis se comprometeram a fazer indicações direcionadas ao local.