Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Wiliana consegue campo society de grama sintética para o Bairro Morada do Bosque

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 18/09/2018 15:06
O pedido foi formulado através de requerimento nº 181/2017, onde a vereadora solicitou a construção de um campo society para os moradores do Bairro Morada do Bosque. Na época, a nobre vereadora justificou-se, solicitando a benfeitoria para a comunidade poder desenvolver projetos esportivos/sociais para as crianças e adolescentes, utilizando-se da prática esportiva como incentivo ao desenvolvimento social.
A prática esportiva é sem dúvida um fenômeno social, sendo um forte fator de interação social, seja no meio educacional ou de entretenimento. Nesse sentido, o esporte tem papel educativo pleno e fundamental, capaz de unir pessoas, classes e neutralizando divergências ideológicas e dificuldades sociais.
Wiliana agradece ao Prefeito Luiz Cavani pela construção e pelo atendimento dado à população do Morada do Bosque, que, com certeza vão desfrutar dessa quadra de forma integrada com as crianças e jovens daquela comunidade.
.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos