Wilson Roberto Margarido, relator da CEI das Notas Frias, entregará o relatório final da CEI

Por Edson Takao Inaba

Atualizado em 18/09/2018 16:28
O Relator da CEI das notas frias, o vereador Wilson Roberto Margarido, declarou que entregará o relatório final da CEI.

O Relatório Final da CEI 001/2018, que investigou as denúncias de irregularidades na prestação de contas na Prefeitura Municipal de Itapeva, com adiantamento de viagens e despesas de gabinete, será divulgado pelo nobre vereador na semana que vem.

Margarido garante que os trabalhos foram finalizados e que está faltando apenas a redação final do relatório, que apresentará todas as irregularidades cometidas pelo Executivo e que será encaminhado para todos os órgãos oficiais competentes para julgamento de todo o trabalho realizado dentro da CEI.