Alexsander Franson participa de reunião com a Secretária Marimar Guidorzi.

Por Edson Takao Inaba

Atualizado em 25/09/2018 13:58
Na manhã de hoje (24) o vereador Alexsander Franson esteve participando de uma reunião na Câmara Municipal com a Secretária Marimar Guidorzi de Paula, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Abastecimento, Governo e Negócios Jurídicos do município, juntamente com membros da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Setor da Serrinha, que representa os Bairros Saltinho do Coqueiral, Invernada e Serrinha da Conceição.

Na reunião foi discutido com a secretária sobre a possibilidade de renovação do contrato de parceria entre a prefeitura e a associação sobre a administração de um trator que presta serviços aos agricultores da zona rural e a Secretária Marimar autorizou de imediato a renovação do contrato de parceria.

Na ocasião também, o nobre vereador solicitou à Secretária o empenho da prefeitura para o fortalecimento da nossa agricultura familiar, que se prontificou em conduzir as negociações com a Secretaria da Educação para que a prefeitura passe a comprar mais alimentos direcionado à merenda escolar, dos agricultores ligados à agricultura familiar.