Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Detalhamento

Busca de Proposituras
dias da entrada da propositura

Dicas para a busca

  • Caso deseje buscar por duas ou mais palavras numa ementa, separe os termos por ponto e vírgula (;). Ex.: calçada;centro
  • Caso deseje buscar por dois ou mais autores, separe os autores por ponto e vírgula (;). Ex.: vereador(a);vereador(a)

Obter Propositura em formato PDF

REQUERIMENTO 157/2021
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

CHRISTIAN WAGNER NUNES GALVÃO
CHRISTIAN GALVÃO

Ementa

Requer ao Sr. Prefeito, junto ao setor competente, informações sobre a possibilidade da perfuração imediata de poço artesiano no bairro SANBRA.

Justificativa


É de conhecimento público e motivo de reiterados e desesperados pedidos dos moradores locais, que o Bairro da SANBRA necessita urgentemente de cuidados e de benfeitorias, uma vez que, segundo os próprios moradores, pouco foi feito em benefício do mesmo durante os últimos 10 (dez) anos. Dentre as melhorias aguardadas para o bairro, a mais urgente é, sem sombra de dúvida, a falta de água. Por isso, este vereador solicita a execução imediata da perfuração de um (ou dois) poço(s) artesiano(s) no bairro em questão, dispensando, neste requerimento, a necessidade de se justificar a importância da água na vida das pessoas, por motivos mais do que óbvios. Cabe aqui, apenas, lembrar que o fornecimento de água deve ter PRIORIDADE TOTAL nas ações do Poder Público. Pela alta relevância do tema, requer o pronto atendimento ao presente pedido.

Tramitação

Status Comentário
Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação
Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
Leitura
Cadastrado Cadastramento de propositura

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos