Entendi

Atividade Legislativa - Proposituras - Detalhamento

Busca de Proposituras
dias da entrada da propositura

Dicas para a busca

• Caso deseje buscar por duas ou mais palavras numa ementa, separe os termos por ponto e vírgula (;). Ex.: calçada;centro
  • Caso deseje buscar por dois ou mais autores, separe os autores por ponto e vírgula (;). Ex.: vereador(a);vereador(a)

Obter Propositura em formato PDF

Texto original da propositura

PROJETO DE RESOLUÇÃO 7/2022
VI - ELABORAÇÃO E REFORMA DO REGIMENTO INTERNO

DÉBORA MARCONDES SILVA FERRARESI
DÉBORA MARCONDES

Ementa

INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ITAPEVA, O DIPLOMA “JOSÉ CARLOS DE CARVALHO JÚNIOR” DE COMERCIÁRIO DEDICADO DO ANO

Tramitação

Status Comentário Movimentação
d/v único Entrada em pauta para discussão e votação 21/06/2022
Comissões Entrada na comissão LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO E LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA 10/06/2022
Leitura 08/06/2022
Cadastrado Cadastramento de propositura 08/06/2022

Tramitação em Comissões

• COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO E LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA

Relator: RONALDO PINHEIRO

O relatório do relator foi favorável à propositura e entregue na 21ª Reunião Ordinária da comissão realizada em 21/06/2022 às 14:00.

A comissão acompanhou parecer do relator, sendo a votação na 21ª Reunião Ordinária da comissão realizada em 21/06/2022 às 14:00.

Proposituras Acessórias