Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO Nº 987/15

Requeiro à Mesa nos termos regimentais, ouvido Plenário, que seja oficiado à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, no sentido de verificar a possibilidade da transferência do reeducando Alan Fernando Almeida Rezende Alves, que se encontra recluso na Rodovia Abrão Assed, Km 333-28,7, Serra Azul-SP, para um local mais próximo da família. Foi sentenciado com 6 anos e 9 meses, já cumpriu 2 anos.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora foi procurada pela família do reeducando Alan Fernando Almeida Rezende Alves, recolhido sob a matricula 619-447, CP-48, Penitenciária P-I, Raio 4, Cela 7, solicitando a transferência do mesmo para um local mais próximo da família. Tendo em vista que o mesmo está distante de Itapeva/SP, sendo assim impossível a visita familiar, pois a mesma não tem condições financeiras de custear as viagens. Portanto, requeremos a transferência do mesmo, pois sabemos que a política do Governo é ressocializar os reeducando, sendo que a proximidade da família irá ajudá-lo na recuperação.

Pelo acima exposto, aguardamos resposta e as providências necessárias sobre o assunto.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 26 de novembro de 2015.

ÁUREA APARECIDA ROSA

VEREADORA - PV