Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0429/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações aos GCMs que realizam a Ronda Escolar, promovendo um trabalho social, preventivo e educativo, sendo um trabalho digno de aplausos.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora tem a honra de homenagear os Guardas Municipais, os quais realizam um trabalho de excelência através da ronda escolar, dando palestra para crianças e adolescentes, trabalhando ações preventivas, compromisso de proteção dos direitos humanos fundamentais, proteção à vida, debatendo temas de suma importância: como o uso e abuso de substancias psicoativas com nossas crianças, Sabe-se que hoje a Guarda Municipal de Itapeva desempenha muito além do trabalho de proteção dos bens, serviços e patrimônios públicos, ela é de segurança publica, e a ronda escolar periódica traz maior sensação de segurança para alunos, pais de alunos e toda a comunidade escolar, além do trabalho preventivo diferenciado que vem desempenhando. Por isso essa parlamentar estende a todos os GCMs que exercem essa função , que é na verdade uma missão e faz com que a cidade de Itapeva seja um lugar melhor para se viver. Essa vereadora só tem agradecimento a toda a Guarda Civil Municipal pelo excelente trabalho.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de agosto de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB