Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 1015/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, disponibilize uma unidade do Poupatempo móvel nas zonas rurais.

JUSTIFICATIVA

Dotadas de toda a infraestrutura dos postos fixos, as carretas destinadas ao poupatempo móvel reúnem 20 pontos para atendimento simultâneo e sala de espera para mais 30 pessoas. Cada uma possui 15 metros de comprimento e se expande com o simples acionamento de um controle remoto, oferecendo uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento ao público. Todas estão equipadas com ar-condicionado, copa, porta PNE (acessível para pessoas com deficiência) e banheiros, também para cadeirantes.

Como sabemos ainda temos muitos cidadãos que não possuim documentos essenciais, e muita vezes devido a distância e aflta de transporte, então com isso, durante este operíodo, a população poderá solicitar documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de contas, entre outros.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de setembro de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB