Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0559/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao COMUTRAN, a possibilidade de construção de faixa elevada para travessia de pedestres nas Ruas: Santana, em frente ao banco Santander, e Ernesto de Camargo, entre o calçadão Dr. Pinheiro – Centro.

JUSTIFICATIVA

O fluxo intenso de veículos e de pessoas vem causando muita insegurança nestes trechos, onde geralmente as pessoas são mais dispersas no cuidado com o trânsito e os veículos nem sequer reduzem a velocidade ao passar por estes locais. Neste sentindo, venho à presença de Vossa Excelência sugerir o atendimento do referido requerimento, no intuito de executar obras para a construção de faixa elevada para travessia de pedestre nestes trechos urbanos do Município, com vistas a garantir a segurança de pedestres, bem como diminuir a velocidade dos veículos pelas vias públicas.

Diante do exposto, tendo em vista a relevância de tal propositura, solicitamos para que Vossa Excelência envide os esforços necessários no sentindo de acatar o presente pleito.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de outubro de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB