Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0661/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Deputado Federal Guilherme Mussi, para que viabilize emenda parlamentar para compra de um kit odontológico contendo: Raio-X, Jato de Bicabornato, Bomba a vaco e Cadeira Odontológica para os ESF´s dos Bairros Guarizinho e Caputera.

JUSTIFICATIVA

Cumprimentando – o cordialmente venho por meio deste, primeiramente agradecer Vossa Excelência, pelos relevantes serviços prestados em nosso município como Deputado Federal, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como representante frente à Câmara dos Deputados. Na oportunidade, gostaria de solicitar do nobre Deputado, a possibilidade de viabilizar emenda parlamentar para aquisição de um kit odontológico para os ESF´s dos Bairros Guarizinho e Caputera para atender a população da zona rural. O município encontra – se com diversas dificuldades para dar continuidade ao atendimento da saúde pública, por isso, é de suma importância à viabilização desta emenda para a compra deste kit. Na certeza de contar com vosso pronto atendimento, desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Itapeva.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de novembro de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB