Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0483/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Pastor Antônio de Angelis, pelo Evento Nacional Connect Tour.

JUSTIFICATIVA

Os Vereadores Laércio Lopes e Oziel Pires solicitam votos de congratulações e felicitam o Pastor Antonio de Angelis, pelo evento realizado dia 15 de junho, no ginásio Antônio Queiroz, evento nacional Connect Tour.

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Itapeva recebeu o Projeto Lucas, uma Unidade Móvel de Odontologia criada pelo Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pr. Mário de Oliveira.

A igreja conta com 18 unidades móveis que através da Secretária Geral de Missões (SGM) percorrem os Estados Brasileiros levando assistência gratuita para a população.

Ao enviarem os ônibus, a Igreja Promove uma Ação Social, onde todos as pessoas que se disponibilizarem podem oferecer suas profissões para servirem a Jesus, servindo as pessoas.

A Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Ferrari do Ministério do Pastor Antônio de Angelis e Pastora Sônia de Angelis contaram com os serviços voluntários dos profissionais da Igreja como: Psicopedagoga, Barbeiros, Cabelereiras, Manicures, Enfermeira, Advogados, Arte como Tipografia, e com jovens e adolescentes de Itapeva e Região para pintaram os rostinhos das crianças e interagiram com elas. Os mesmos também instruíram cada pessoa que passavam pelo projeto. A turma de Enfermagem da Faculdade FAIT e a Faculdade Anhanguera também participaram. Os dentistas Dr. Sandro Perez de Assis e ao Dr. João Paulo Pimentel Battagin ofereceram seus serviços odontológicos totalmente gratuito.

Pelo exposto, contamos com total apoio dos nobres para aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de junho de 2019.

LAERCIO LOPES OZIEL PIRES

VEREADOR – MDB VEREADOR - PTB