Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0958/2019

Requeiro à mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, seja oficiado ao Deputado Federal Cap Guilherme Muraro Derrite, solicitando que o mesmo interceda junto ao Ministério da Defesa, com a finalidade especial de buscar apoio na reativação do “Tiro de Guerra” na cidade de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

A necessidade do retorno das atividades do Tiro de Guerra em Itapeva é evidente, sob todos os aspectos. Já há algum tempo foi desativado o TG, instituição de suma importância para instrução e encaminhamento de nossos jovens, com relação a cidadania, patriotismo, formação moral e intelectual, e ainda, como oportunidade de carreira às Forças Armadas.

Em visita ao nobre Deputado Capitão Derrite, em seu escritório, o mesmo demonstrou interesse em nos atender também nesta demanda; o que poderá ser feito mediante sua importante influência, intercedendo junto ao Ministério de Defesa.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de dezembro de 2019.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD