Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0969/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando que seja encaminhada a documentação necessária a 2ª REGIÃO MILITAR (Comando Militar do Sudoeste), em nome do General de Divisão JOÃO CHALELLA JUNIOR, visando a celebração de convenio para reativação do TIRO DE GUERRA.

JUSTIFICATIVA

O Tiro de Guerra de Itapeva se encontra desativado há alguns anos, cujas atividades são indispensáveis para o município e região, tendo-se em vista ser Itapeva sede de região administrativa (16ª região de governo) e o maior município dentre dos 32 que compõe a região; estando hoje com aproximadamente 95.000 habitantes. O único município que conta atualmente com o TG por ter conquistado a reativação, é o de Itararé.

Assim sendo, a falta das atividades do TG na região vem causando sérios prejuízos na formação dos jovens; muitos dos quais já poderiam estar seguindo carreiras nas Forças Armadas. Sem contar a necessidade da contribuição para formação moral e cívica desses jovens.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de dezembro de 2019.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD