Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0267/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao COMUTRAN, para que realize estudos visando implantar redutor de velocidade, podendo ser lombada, na altura da escada que dá acesso à Rua Bela Vista, proximidades do cruzamento da Rua São Paulo com a Av. Mário Covas.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por comerciantes, motoristas e pedestres, relatando que a referida avenida dá acesso a importantes bairros e locais com grande movimentação de pessoas, como Terminal Rodoviário Municipal e Urbano, Prefeitura Municipal, Samu e Poupa Tempo. Por não haver nenhum controle de velocidade no local, veículos trafegam em alta velocidade provocando acidentes graves.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que este pedido já foi objeto do Req. Nº 768/19, de autoria do ver. Marinho Nishiyama.

Pelo exposto aguarda-se resposta e providências.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de junho de 2020.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - DEM